terça-feira, 29 de julho de 2008

Meu marido me traiu com outros homens

A dor da alma é a pior dor, porque é incessante, dói por dentro, nos consome.

Sou casada há 9 anos, temos 2 filhos e descobri umas mensagens pelo MSN de meu marido com outros homens! Mensagens que mostravam partes íntimas, combinando de encontrar, perguntando como era transar com homens, essas coisas... Ele jurou de pés juntos que não passou do virtual, que nunca encontrou com ninguém, mas li alguns trechos das mensagens que confirmaram um encontro, e isso me deixou extremamente abalada. Sem saber o que fazer, fui procurar ajuda com uma terapeuta de casal e foi bom por uns tempos. Fizemos uma revisão do casamento, do que estava falho, do que era bom, e decidi dar uma chance pro nosso relacionamento. Depois de uns 6 meses, descubro novamente que ele voltou a se comunicar em salas de bate-papo com outros homens casados.

Fiquei muito decepcionada, quase me separei, mas não sei se por comodismo, ou se porque valorizo outras qualidades nele, ou ainda porque nossos filhos ainda são tão novos, tomei a decisão de continuarmos juntos, depois de exigir testes de HIV e similares e de exigir que ele fizesse terapia sozinho (o que ele ainda não fez).

Já se passaram 8 meses que tudo aconteceu, ele tem demonstrado sinais de arrependimento, mas acho que nunca mais vou conseguir esquecer, perdoar e tenho me sentindo muito mal, triste, não consigo mais confiar em nada do que ele me diz. Não deixei de fazer nada do que gosto, me valorizo muito como mulher, como mãe, como pessoa, e tento não criar "ressentimentos", mas não sei se a segunda chance que dei vai fazer com que o perdão seja de fato consumado. O que é que eu faço? Estou sem rumo, desnorteada, triste... Por favor, gostaria muito de uma ajuda.

Abraços,

Casada Solitária.

vi no http://www.teias.com.br

Que situação heim e vocês o que acham???

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de um email para eu enviar meu testemunho de vida, aconteceu a mesma coisa comigo e quero compartilhar meus pensamentos a respeito disso. Mande seu endereço no semculpas@hotmail.com

9090 disse...

baabiborba@gmail.com
Mande pra mim

Mzinhaw disse...

Olá, gostaria de sabe o que aconteceu, estou passando pela mesma situação, não o que fazer. poderia me dizer o que aconteceu com voces ?
meu email: mzinhaw@yahoo.com.br
obrigada

Anônimo disse...

Quem quiser conversar...amo minha esposa e ela sabe que sou bissexual.lwalker1967@gmail.com

Anônimo disse...

Estou passando pela mesma situação... descobri tem 1 mês e meio... Est ou sofrendo muito.. . Gostaria muito de conversar com pessoas que passaram pela mesma situação... meu e-mail é rafaria.paula@gmail.com

Hack Dwyer disse...

Tudo graças ao Dr. Azaka pelo bom trabalho que ele fez por mim. Eu nunca pensei que conseguiria meu homem de volta e ter um lar feliz. Estou aqui para dizer a todos on-line hoje que, se você estiver passando pela mesma situação, não precisa se estressar, basta entrar em contato. o lançador de feitiços genuniais hoje em: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp +1 (315) 316 -1521

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...